18°C 32°C
Feira de Santana, BA

Acusado de assassinar delegada também já tinha agredido e ameaçou uma médica de morte em Feira de Santana

A Delegada Clécia Vasconcelos, titular da DEAM de Feira de Santana, falou com exclusividade ao repórter Sotero Filho, que o acusado já responde por dois inquéritos em Feira, por agredir uma médica e também a ameaçou de morte

12/08/2024 às 19h23 Atualizada em 12/08/2024 às 19h32
Por: Redação
Compartilhe:
A delegada e o falso médico assassino
A delegada e o falso médico assassino

Acusado de assassinar delegada também já tinha agredido e ameaçou uma médica de morte em Feira de Santana A Delegada Clécia Vasconcelos, titular da DEAM de Feira de Santana, falou com exclusividade ao repórter Sotero Filho, que o acusado já responde por dois inquéritos em Feira, por agredir uma médica e também a ameaçou de morte:

Nós temos dois boletins de ocorrência, um inquérito remetido na justiça e o outro a vítima não quis apresentar. É um indivíduo que já tinha um vasto histórico de violência contra mulher, onde já fez muitas mulheres vítimas; mas o auge foi esse agora. Eu lembro que o inquérito que fizemos aqui no ano passado, eu entendi como tentativa de feminicídio, mas, a vítima com receio não corroborava para que a gente fortalecesse essencialmente, mas é um indivíduo muito perigoso, covarde.

Estudante de Medicina Assassino é Preso

A Polícia Civil autuou em flagrante o companheiro da delegada Patrícia Neves Jackes Aires, por crime de feminicídio, após o corpo da vítima ser encontrado no banco do carona do seu veículo, em uma área de mata, no município de São Sebastião do Passé, no último domingo (11). O homem é o principal suspeito do crime, cujas investigações encontram-se nas fases preliminares, com perícias em curso, análises de imagens de câmeras de vigilância e outras diligências investigativas. Ainda não existem elementos que confirmem a informação acerca de um suposto sequestro que desencadeou na morte da delegada.

A Polícia Civil da Bahia lamenta profundamente a morte da servidora, que estava lotada no plantão da Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, e informa que está empenhada com todos os seus departamentos para esclarecer plenamente as circunstâncias do caso e realizar todas as providências de polícia judiciária cabíveis.

A Delegada-Geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Campos de Brito, compartilha o luto com família e amigos. "Um dia de muita tristeza, na nossa instituição, com uma trágica perda para todos nós. Estamos dedicando todos os nossos recursos e esforços para dar a resposta necessária a esse crime terrível contra Patrícia Jackes", declarou.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários