O homem que tentou matar a própria filha de apenas 13 anos na tarde de segunda-feira (27), desferindo mais de 20 golpes de faca em diversas partes do corpo, foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de feminicídio; lesão corporal e Maria da Penha.
A dona de casa, que não quis ser identificada, contou que seu companheiro, o pai da adolescente de 13 anos, teria lhe agredido e empurrada, após a mesma cair ao chão, a filha começou a pedir socorro pelo vizinho. Nesse momento, ele passou a golpeá-la com uma faca.
O agressor foi espancado por moradores do bairro, a Polícia Militar chegou e conduziu o prendeu.
Entenda o Caso
Uma adolescente de 13 anos foi esfaqueada na região do abdômen pelo próprio pai no final da tarde de segunda-feira (27), em uma residência na Rua Caiapônia, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana.
A vítima foi socorrida e levada à Policlínica do bairro Rua Nova, onde recebeu atendimento médico, depois foi transferida para Hospital Estadual da Criança (HEC). Segundo informações, ela não corre risco de morte.
O agressor foi alvo de tentativa de linchamento por populares após o crime e precisou ser encaminhado ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde permanece internado. O estado de saúde dele não foi divulgado.
De acordo com relatos iniciais, a agressão teria começado após uma discussão entre o homem e a mãe da adolescente. A Polícia Civil está investigando o caso.