A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu dois homens que se passavam como funcionários de uma empresa de telefonia transportando mais de 500 Kg de Fios de Cobre, avaliados em mais de 30 mil reais. A ação que contou com o apoio da Polícia Militar e a Polícia Civil, aconteceu quando um veículo no posto da PRF, na BR-116 Sul.
Segundo informações da PRF, o veículo estava ocupado por dois homens que, durante a abordagem inicial informaram que eram funcionários de uma empresa de telefonia, mas, depois acabaram confessando que, se passavam como funcionários de telefonia, utilizando inclusive fardamento característico, escada e aproveitava para furtar os cabos de redes subterrâneas de telefonia.
Ainda de acordo com a PRF, os cabos, foram furtados na região do município de Cabaceiras do Paraguaçu. Porém, não quiseram passar mais detalhes sobre o furto, se são os próprios responsáveis, ou se estavam a mando de outras pessoas. Confessaram que realmente furtaram que com a venda faturavam aproximadamente R$ 15 Mil. Os dois foram conduzidos para Central de Flagrante localizada no Complexo de Delegacias do Sobradinho.