Policiais da 66° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), apreenderam dois menores em flagrante na noite de sexta-feira feira (1), após envolvimento na morte do casal: Jeemerson da Silva Souto, de 28 anos e Raama Oliveira Ribeiro, de 26 anos, no interior de uma residência na rua Palmeiras, Bairro Asa Branca, em Feira de Santana.
Segundo informações de um investigador da Polícia Cívil, os dois menores apreendidos pela PM em flagrante, fazem parte de uma facção onde os mesmos estavam na companhia de mais uns 10 criminosos e foram até o bairro Asa Branca atrás de qualquer um que era envolvido com a facção rival. Ao passarem por uma residência observaram o casal e mais um amigo, invadiram a residência, o amigo do casal conseguiu fugir. Os criminosos passaram a interrogar o casal, tomaram seus aparelhos telefônicos e começaram a procurar mensagens que comprovasse que o casal fazia parte da facção rival e executaram Jeemerson e Raana com tiros na cabeça.
Os assassinos ainda levaram duas motocicletas, uma Pop que era do amigo do casal, essa motocicleta foi flagrada com a dupla de menores no Campo Limpo, e a Biz pertencente a vítima Raana, ainda não foi localizada, eles também levaram os aparelhos de celular das vítimas.
Ordem Chefe de Facção
O policial disse também que as ordem para matar o casal foi do chefe da facção, em represaria a morte do adolescente Davi Ferreira do Rosário, de 14 anos, qual fazia parte da facção. Então, o chefe mandou os comparsas irem até o bairro Asa Branca e matasse qualquer um da outra facção.
Os outros envolvidos devem serem identificados e presos nos próximos dias.