°C °C

Funcionário de pedreira que estava desaparecido é encontrado morto em Ipuaçú

O corpo de Jesuel apresentava marcas de disparos de arma de fogo na região da cabeça e tórax.

27/09/2024 às 12h24
Por: Redação
Compartilhe:
Foto Divulgação
Foto Divulgação

 

Jesuel Dias Nunes, de 35 anos, que estava desaparecido desde quarta-feira (25), foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (27), em um terreno localizado no Km 429 da BR-116 Sul, no distrito de Governador João Durval Carneiro, o conhecido Ipuaçu, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Feira de Santana.

Segundo informações, o corpo de Jesuel foi encontrado por um morador da região que passava pelo local e ao observar o corpo que estava com as mãos e pés amarrados caído sobre o terreno, o morador foi até o posto da PRF e contou aos agentes que se encontravam. Um dos agentes foi até o local e confirmar a informação, o mesmo acionou as policias técnicas.

Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Alisson Carvalho, compareceram ao local do crime onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo de Jesuel apresentava marcas de disparos de arma de fogo na região da cabeça e tórax.

O corpo de Jesuel foi encaminhado para Departamento de Polícia Técnica (DPT). A vitima trabalhava em uma pedreira na região.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários