O cabelereiro Antônio Marcos Santos Bulhões que estava desaparecido desde segunda-feira (16), após sair de Santo Antônio de Jesus, onde reside, para participar de um evento com colegas de profissão em Feira de Santana, foi encontrado pela família, na quarta-feira (18), no mesmo município para onde tinha viajado. A família do cabeleireiro não quis entrar em detalhes o motivo do desaparecimento, porém informou que o cabelereiro está bem e retornará para Santo Antônio de Jesus, onde reside.
Entenda o Caso
Antônio Marcos Santos Bulhões, conhecido como ‘Marquinhos Cabeleireiro’, de 47 anos, está desaparecido desde a última segunda-feira (16). Morador da Rua da Independência, no Centro de Santo Antônio de Jesus, ele saiu em direção a Feira de Santana e não foi mais encontrado.
Marquinhos enviou uma foto para sua esposa enquanto estava a dentro de um ônibus. Por volta das 12h20, após desembarcar na rodoviária de Feira de Santana, ele gravou um áudio informando que havia chegado e que estava esperando um rapaz para buscá-lo
Esse foi o último contato que a família teve com Antônio Carlos. Desde então, não há notícias sobre ele. Boletins de ocorrência foram registrados nas delegacias de Santo Antônio de Jesus e Feira de Santana. A família suspeita de sequestro devido a movimentações bancárias na conta do filho de Antônio Marcos, à qual ele tem acesso.