Robson Conceição dos Santos foi assassinado com vários tiros dentro de um veiculo no interior do estacionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Queimadinha em Feira de Santana.
Segundo informações a vitima residia no povoado da Mantiba no distrito da Matinha, e tinha ido a UPA fazer um procedimento. Quando saia da unidade de saúde no interior de um veiculo para sua casa, foi surpreendido por criminosos que passaram a deflagrar vários tiros acertando em diversas partes do corpo. O jovem não resistiu e morreu dentro do carro.
De acordo com funcionários da UPA, criminosos invadiram a Upa da Queimadinha e os funcionários se esconderam numa sala e passaram a ouvir vários estampidos de disparos de arma de fogo. Minutos depois ao verificarem o que tinha acontecido, um homem que tinha acabado de ser atendido na UPA foi alvejado com vários tiros dentro do veículo.
Guarnições da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram acionados pelo CICOM e ao chegarem, a vitima estava dentro do carro já sem vida. Os policiais isolaram a área e acionaram as policias técnicas.
Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), compareceram ao local do crime e realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.