°C °C

Enteado preso suspeito de matar o padrasto a golpes de faca no Jardim Cruzeiro é liberado na audiência de custodia

A defesa de Everton alegou legitima defesa, onde ele praticou o crime em defesa da vida da mãe e da dele. O mesmo teria sido preso na manhã desta quarta-feira e após a audiência de custodia

18/09/2024 às 18h50
Por: Redação
Compartilhe:
Foto Divulgação
Foto Divulgação

 

O jovem Everton da Silva Santos, de 21 anos, que foi preso suspeito de matar o padrasto, Zezito Nunes, 38 anos, a golpes de faca na noite desta terça feira 17, por volta das 21h30, no interior de uma residência localizada na rua Jacobina nas proximidades da esquina com a rua Campo Formoso no bairro Jardim Cruzeiro em Feira de Santana, foi liberado da delegacia na tarde desta quarta-feira (18), após passar por audiência de custodia.

A defesa de Everton alegou legitima defesa, onde ele praticou o crime em defesa da vida da mãe e da dele. O mesmo teria sido preso na manhã desta quarta-feira e após a audiência de custodia a justiça deu liberdade para que o mesmo pudesse responder o crime em liberdade.

Entenda o Crime

O jovem de 21 anos suspeito de matar o próprio padrasto a golpes de faca na noite desta terça feira 17, por volta das 21h30, no interior de uma residência localizada na rua Jacobina nas proximidades da esquina com a rua Campo Formoso no bairro Jardim Cruzeiro em Feira de Santana, foi preso por policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). A vitima foi identificada como, Zezito Nunes, 38 anos.

Segundo informações, a vítima teria ido até a residência da ex-companheira e passou lhe fazer várias ameaças de morte e agressão física. O filho do casal para defender a mãe, passou a golpear o pai com uma faca tipo peixeira. A vítima não resistiu e morreu no interior da casa.

A polícia disse que, uma mulher ligou para o CICOM informando que esta sendo agredida, por seu ex companheiro, que invadiu a sua casa e está proferindo ameaças. Solicitante encerrou a ligação, antes de passar mais informações de endereço e identificação das partes.

Ainda de acordo com a polícia, outra ligação em seguida de uma vizinha, relatando que está ouvindo gritos de uma mulher, afirmando que o seu companheiro foi atingido por golpes de arma branca (faca). Solicitante não soube informar maiores detalhes pois só está ouvindo os gritos. Orientada a manter contato com o SAMU, que foi acionado e quando chegou, a vítima já estava sem vida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários