°C °C

Incêndios que destruíram duas lojas e um deposito de um chines tem “cheiro” de criminoso

Além das lojas da Conselheiro Franco, um galpão localizado no bairro Pedra do Descanso, alugado para o mesmo grupo, também foi alvo de um incêndio

13/09/2024 às 18h40
Por: Redação
Compartilhe:
Foto Gleidson Santos
Foto Gleidson Santos

 

Pessoas que trabalham com o comerciante que é oriundo da China e residem em Feira de Santana há mais de 13 anos, disse que ele tem ciência que os incêndios que destruíram duas lojas na rua Conselheiro Franco, Centro da Cidade e um deposito localizado na Avenida Rio de Janeiro no bairro Pedra do Descanso, que aconteceram na mesma hora na madrugada desta sexta-feira (13), foram criminosos.

“Acredito que as autoridades policiais devem estar investigando quem praticou e se houve mandante, quanto ao saber se foi criminoso ou não, ai creio que as autoridades não perderem tempo para identificar se foi criminoso ou não, já que as duas lojas da Conselheiro são próximas uma da outra, porém, não são juntas de uma para outra existe duas lojas, sendo que as lojas e o deposito são propriedades de apenas um dono, nos três locais foram encontrados garrafa pets onde foram usadas para transportar o combustível”, disse uma das pessoas que trabalham com o chines e que não quis ser identificada.

Os incêndios

Na madrugada desta sexta-feira (13), duas lojas de variedades situadas na Rua Conselheiro Franco, próximo ao Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), em Feira de Santana, pegaram fogo. O fogo teve início por volta das 2h. As chamas destruíram toda a mercadoria dos estabelecimentos, cujos imóveis estão alugados para um grupo de chineses.

Além das lojas da Conselheiro Franco, um galpão localizado no bairro Pedra do Descanso, alugado para o mesmo grupo, também foi alvo de um incêndio na madrugada. A suspeita é que os incêndios simultâneos tenham sido provocados de forma criminosa. Equipes do Corpo de Bombeiro Militar compareceram nos locais de incendidos e conseguiram deliberaram as chamas.

A Polícia Civil irá investigar o caso, inclusive com uso de imagens de câmeras de segurança próximas dos locais afetados.  

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários