Do cuidado com o sorriso à dedicação para elevar o nome de Feira de Santana no mundo da moda. Em resumo, este é o perfil da mais nova comendadora feirense, por reconhecimento da Câmara Municipal, Bruna Cruz Teles. Em sessão solene realizada na noite de ontem (4), ela recebeu do Poder Legislativo a Comenda Maria Quitéria.
A odontóloga que se tornou empresária do ramo de confecções é um “case” de sucesso, ao atingir o expressivo número de cinco lojas nas cidades de Feira de Santana, Alagoinhas e Salvador, complexo que proporciona 140 empregos diretos. Nascida em 1985, em Feira de Santana, Bruna Teles, neta de costureira, cresceu no seio familiar de um casal de empresários que atuava no segmento em que hoje ela é destaque. Ainda criança, demonstrava, em suas brincadeiras, o dom do empreendedorismo, colocando no papel rabiscos dos seus sonhos.
Incentivada a se dedicar aos estudos, formou-se em Odontologia aos 23 anos. Dois anos depois, concluiu a pós-graduação em implantodontia. Atingiu uma grande cartela de pacientes neste município. Mesmo com uma carreira consolidada como cirurgiã-dentista, decidiu empreender no ramo da moda. Juntamente com o seu esposo, Thiago Batista de Oliveira – que até então trabalhava como camelô – inaugurou a primeira “Bela Modas”. Hoje, expressa a sua satisfação em ter se aventurado no mercado da moda: “Trabalhar com roupa sempre foi o meu primeiro amor e eu precisei viver isto depois dos meus 12 anos de carreira na odontologia”.
Atualmente, alem das lojas físicas, conta com e-commerce tem alcance nacional. O grupo possui ainda um centro logístico de distribuição de mercadorias. Agora comendadora, Bruna Teles ratifica que a honraria lhe dá mais “vida” e força de vontade para continuar com o seu objetivo de contribuir com o desenvolvimento econômico de sua terra, participando do esforço para aumentar o número de pessoas contempladas com trabalho e renda. para “Democratizar” a moda em Feira de Santana e torná-la acessível para as clientes, também faz parte do seu projeto.