Policiais do Serviço de Investigações da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, prenderam na madrugada de domingo (29) um homem acusado de praticar um feminicídio que vitimou a companheira do mesmo, identificada pelas iniciais: E.B.P. Ele teve sua prisão preventiva cumprida após um mandado expedido pela justiça.
Segundo informações da polícia, o crime ocorreu na noite da última terça-feira (25) na residência da vítima, que fica localizada no povoado Alto da Bandeira, zona rural de Serrinha. Após ser preso, o mesmo confessou o crime alegando que eles brigavam muito, sempre se agredindo um ao outro e nessa última briga, acabou resultando no feminicídio.
De acordo com a Polícia Civil de Serrinha, o crime teria chocado toda comunidade onde a vítima morava e em todo município. Os trabalhos investigativos foram iniciados de imediato após o crime e diante do inquérito policial foi solicitada sua prisão preventiva e acatada pela justiça. A prisão foi decretada e na madrugada deste domingo o mesmo foi preso de domingo.