Domingo, 13 de Julho de 2025
16°C 24°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

DHPP está a procura da dupla que invadiu residência e matou duas mulheres

disse que no início da madrugada ouviu cerca de 10 disparos de arma de fogo e ao se proteger de onde estaria ocorrendo, percebeu que dois homens saíram correndo

Redação
Por: Redação
30/06/2025 às 14h29
DHPP está a procura da dupla que invadiu residência e matou duas mulheres
Foto Divulgação

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), já iniciaram os trabalhos investigativos para identificar e prender os dois criminosos que invadiram uma residência localizada na Rua João Lima, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana, na madrugada de domingo (29) e assassinaram duas mulheres a disparos de arma de fogo.

Entenda o Caso

Duas mulheres foram assassinadas na madrugada de domingo (29), por volta de 01 horas, no interior de uma residência localizada na Rua João Lima, no bairro Campo Limpo em Feira de Santana. As vitimas foram identificadas como: Thais Gomes Santos, 27 anos e Marilia de Oliveira Pereira, 37.

Segundo informações da polícia, uma pessoa que passava pelo local, disse que no início da madrugada ouviu cerca de 10 disparos de arma de fogo e ao se proteger de onde estaria ocorrendo, percebeu que dois homens saíram correndo da casa de uma mulher com armas em punhos e o mesmo acionou o CICOM, através do 190.

De acordo ainda com informações, o CICOM acionou a guarnição da área e quando os policiais militares chegaram ao local, confirmaram que teria acontecido um duplo homicídio que vitimou as duas mulheres. As policias técnicas foram acionadas e seguiram para o local onde a DHPP realizou o levantamento cadavérico e iniciou as primeiras investigações.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito as necropsias.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários