Domingo, 13 de Julho de 2025
16°C 24°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Dupla acusada de matar Nego de Gaguinho é presa

O crime ocorreu no dia 19 de maio deste ano, no interior da residência da vítima, situada na Avenida Getúlio Vargas, bairro Pindoba, em Conceição do Jacuípe

Redação
Por: Redação
16/06/2025 às 19h00
Dupla acusada de matar Nego de Gaguinho é presa
Foto Divulgação

A POLÍCIA CIVIL DA BAHIA, por meio da Delegacia Territorial de Conceição do Jacuípe, unidade integrante da 3ª Coorpin/Santo Amaro, cumpriu na manhã desta segunda-feira (16/06), por volta das 10h15, mandados de prisão temporária em desfavor de dois indivíduos de iniciais S. da S. B. e D. A., apontados como os autores do homicídio que vitimou Mário Antônio Xavier, conhecido como “Nego de Gaguinho”.

O crime ocorreu no dia 19 de maio deste ano, no interior da residência da vítima, situada na Avenida Getúlio Vargas, bairro Pindoba, em Conceição do Jacuípe. Na ocasião, a vítima foi encontrada já sem sinais vitais, com múltiplas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. As apurações iniciais indicaram que o crime tem relação com o tráfico de drogas ilícitas, atividade à qual a vítima era associada.

Desde o registro do fato, a equipe da Delegacia Territorial de Conceição do Jacuípe deu início as investigações e diligências de campo, com levantamento de informações, entrevistas, e análises de imagens de câmeras de segurança, que possibilitou a identificação dos autores.

De posse dos mandados de prisão, os policiais civis, com apoio de uma guarnição da Polícia Militar local, efetuaram diligencias e lograram êxito em localizar e dar voz de prisão a  S. da S. B, que se homiziava num imóvel da Rua Almirante Barroso, Bairro Centro, e a D. A.,  localizado num imóvel do Conjunto Morada das Árvores, nº 10, Bairro Guedes, ambos na cidade de Conceição do Jacuípe.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários