Domingo, 13 de Julho de 2025
16°C 24°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Atuação das Forças da Segurança nas regiões Norte e Nordeste da Bahia é ampliada com novos fuzis e viaturas

Cerca de R$ 2,7 milhões foram investidos em 14 motocicletas e 10 caminhonetes que seguirão para reforçar o policiamento nos municípios

Redação
Por: Redação
16/06/2025 às 18h31
Atuação das Forças da Segurança nas regiões Norte e Nordeste da Bahia é ampliada com novos fuzis e viaturas
Fotos SSP-BA

Novos fuzis calibre 7,62 e viaturas foram entregues pela Secretaria da Segurança Pública na manhã desta segunda-feira (16), na cidade de Juazeiro, para reforçar o trabalho da Polícia Militar nas regiões Norte e Nordeste do estado. O secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, e o comandante-geral da PM, coronel Antônio Carlos Silva Magalhães, participaram da solenidade.

Cerca de R$ 2,7 milhões foram investidos em 14 motocicletas e 10 caminhonetes que seguirão para reforçar o policiamento nos municípios de Paulo Afonso, Senhor do Bonfim, Casa Nova, Juazeiro e Sobradinho

Os 6º e 20º Batalhões da Polícia Militar (BPMs/Senhor do Bonfim e Paulo Afonso), as 25ª, 45ª, 73ª, 74ª, 75ª, 76ª e 96ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs/ Casa Nova, Curaçá, Juazeiro e Sobradinho), além da Cipe Caatinga, Rondesp Norte e unidades do CPR/Nordeste receberam os veículos.

“Começamos a semana com reforço do patrulhamento ostensivo, das ações preventivas e das atividades de repressão qualificada nas regiões Norte e Nordeste da Bahia”, destacou o secretário Marcelo Werner. Acrescentou ainda que a prioridade do Governo do Estado é garantir as melhores condições de trabalho e equipamentos de proteção individual para os homens e mulheres que colocam as suas vidas em risco para proteger os baianos e turistas.

Além das viaturas, 45 novos fuzis calibre 7,62 também foram entregues durante a cerimônia. Os armamentos visam ofertar maior proteção para os profissionais da Segurança envolvidos nas iniciativas de combate ao crime organizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários