Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa DHPP, prenderam na tarde da última terça feira (27), um homem acusado de espancar, estuprar covardemente e fazer ameaças de morte contra sua ex-companheira.
O coordenador da Polícia Civil de Feira de Santana, delegado Yves Correia, disse que a Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, na tarde de terça-feira, cumpriu mandado de prisão preventiva contra o individuo de iniciais E. F. da S. de 46 anos, o qual no dia 25/01/2021, agrediu com vários socos, desfigurando o rosto de sua ex-companheira, tendo logo em seguida a estuprado. Que após o crime covarde, ainda ameaçou de morte prometendo inclusive estupra a filha da vitima caso a mesma procurasse a justiça.
"Após o cumprimento de sua prisão, decretada nos autos do processo, o autor foi encaminhado para o Complexo de Delegacias do Sobradinho e será conduzido posteriormente para o presídio regional de Feira de Santana, onde cumprirá pena de 12 anos de reclusão", finalizou o delegado Yves Correia.