Sexta, 13 de Junho de 2025
19°C 21°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Novos coronéis para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar são anunciados pelo governador

Os novos coronéis da PM são Elismar de Oliveira Leão, José Luiz Santos Silva, Taylon Teixeira Cavalcante, Maurício José Marinho de Souza, Michel Alexander Guimarães Muller

Redação
Por: Redação
06/06/2025 às 11h57
Novos coronéis para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar são anunciados pelo governador
Divulgação SSP-BA

A Polícia Militar da Bahia e o Corpo de Bombeiros Militar ganharam, na noite desta quinta-feira (5), oito novos coronéis. O anúncio foi realizado pelo governador Jerônimo Rodrigues, que recebeu os promovidos em seu gabinete.

Além dos novos coronéis, também participaram do encontro o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, do subsecretário da pasta, Marcel de Oliveira, do comandante-geral da PM, coronel Antônio Carlos Magalhães, do comandante-geral do CBM, coronel Aloísio Mascarenhas, e subcomandantes da PM e do CBM, coronel Lopes e coronel Araújo. 

Os novos coronéis da PM são Elismar de Oliveira Leão, José Luiz Santos Silva, Taylon Teixeira Cavalcante, Maurício José Marinho de Souza, Michel Alexander Guimarães Muller de Azevedo e André Pereira Borges. Já o CBM conta com coronéis Jadilson Lopes das Mercês e José Manoel Lusquinhos.

O governador Jerônimo Rodrigues também assinou a promoção de outros 240 oficiais para outros postos das corporações.

O secretário Marcelo Werner explicou que o momento é muito importante. “Tivemos um ato de promoção de oito coronéis, seis da PM e dois do CBM, que se juntam a mais 240 profissionais. São carreiras de diversos profissionais, alguns com mais de 35 anos dedicados à população baiana, e chegam ao mais alto posto a partir da meritocracia e antiguidade da sua corporação”, falou o gestor.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários