Sexta, 13 de Junho de 2025
19°C 21°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Dez pessoas são presas em Alagoinhas, Catu e Rio Real durante Operação Acerto de Contas

Coordenada pela 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (2ª Coorpin/Alagoinhas), a operação teve como objetivo o cumprimento de mandados de prisão

Redação
Por: Redação
05/06/2025 às 18h02
Dez pessoas são presas em Alagoinhas, Catu e Rio Real durante Operação Acerto de Contas
Fotos SSP-BA

A Operação Acerto de Contas resultou na prisão de 10 pessoas nos municípios de Alagoinhas, Rio Real e Catu. A ação foi deflagrada na quarta-feira (4), em Rio Real, onde cinco pessoas foram presas, três em cumprimento de mandados judiciais e duas em flagrante. Os suspeitos são investigados por tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. Durante as diligências, foram apreendidas porções de maconha, haxixe, cocaína e uma arma de fogo.

Na quinta-feira (5), a operação teve continuidade em Alagoinhas, com a prisão de quatro pessoas. Os alvos são investigados por crimes de roubo, tráfico de drogas, homicídio e dívida de pensão alimentícia. Em Catu, um homem foragido foi capturado. Ele é investigado por estupro de vulnerável.

Coordenada pela 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (2ª Coorpin/Alagoinhas), a operação teve como objetivo o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, com foco no combate ao tráfico de drogas, à atuação de grupos criminosos e na redução dos índices criminais durante o período junino.

A ação contou com a participação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas), das Delegacias Territoriais de Rio Real, Esplanada, Entre Rios, Alagoinhas e Itapicuru, além do apoio da Polícia Militar. As investigações operacionais seguem em andamento para identificar outros envolvidos nos crimes apurados.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários