Sexta, 13 de Junho de 2025
19°C 21°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Mulher acusada de fabricar espadas que seriam comercializadas no período junino é presa pela Polícia Civil

A mulher presa encontra-se recolhida na carceragem da DT de Cruz das Almas, a disposição da Justiça Criminal

Redação
Por: Redação
30/05/2025 às 17h22
Mulher acusada de fabricar espadas que seriam comercializadas no período junino é presa pela Polícia Civil
Fotos SSP-BA

Policiais da Delegacia Territorial de Cruz das Almas, prenderam uma mulher na manhã desta quinta-feira-feira (29). Ela já estava sendo investigada poe fabricação e comercialização de material explosivo e fogos de artifícios clandestino no período Junino na cidade de Cruz das Almas.

Segundo informações da Polícia Civil, nesta quinta-feira (29) foi desmantelada uma barraca, nos fundos de uma residência, na localidade da Boca da Mara, zona rural deste Município, onde era armazenado e fabricado fogos de artifício do tipo espada. 

Ainda de acordo com a polícia, os policiais deram a voz de prisão e prenderam em flagrante uma mulher de iniciais A.S.M., que confessou ser proprietária das espadas. Foi apreendido cerca de 250 espadas e matérias para o fabrico, a exemplo de pilão, macete, cordão, aplicador, além de cerca de 4.5 kg de pólvora.

A mulher presa encontra-se recolhida na carceragem da DT de Cruz das Almas, a disposição da Justiça Criminal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários