Sexta, 13 de Junho de 2025
19°C 21°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Jovem é assassinado a caminho do trabalho da esposa

Ela disse também, que preocupada com a demora, a mesma foi à procura do marido e ao avistar marcas de frenagem na pista ligou para o celular dele e para sua surpresa negativa ouviu o aparelho

Redação
Por: Redação
30/05/2025 às 17h16
Jovem é assassinado a caminho do trabalho da esposa
Foto Gleidson Santos

José Carlos Jesus Oliveira, de 26 anos foi assassinado na noite de quinta-feira (29), por volta das 23h40, na Estrada do Aeroporto, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, José Carlos seguia com sua motocicleta Honda Pop para buscar sua esposa no bairro SIM, qual trabalha em um estabelecimento comercial, quando foi surpreendido por criminosos que deflagraram disparos de arma de fogo atingindo as costas.

Ainda de acordo com informações da polícia, após a vítima ser baleada nas costas, perdeu o controle da motocicleta chocando em uma cerca.  A companheira de José Carlos, disse que o mesmo costumava buscá-la no trabalho, sempre acompanhado de um primo, porém nessa noite foi sozinho.

Ela disse também, que preocupada com a demora, a mesma foi à procura do marido e ao avistar marcas de frenagem na pista ligou para o celular dele e para sua surpresa negativa ouviu o aparelho tocar e seguiu ao som, quando se deparou com a motocicleta caída e próximo o corpo de José Carlos. Ficou desesperada e acionou a polícia.

Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Fernanda Gabriela, compareceram ao local do crime onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários