Sexta, 13 de Junho de 2025
19°C 21°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Três suspeitos de tráfico que morrem em confronto com policiais na Mangabeira ainda não firam identificados

O CICOM (Centro Integrado de Comunicações) recebeu denúncias anônimas de transeuntes (pessoas) que passavam por essa rua

Redação
Por: Redação
22/05/2025 às 16h13
Três suspeitos de tráfico que morrem em confronto com policiais na Mangabeira ainda não firam identificados
Foto Divulgação

 

Os Três homens suspeitos de traficarem drogas, que morreram na noite de quarta-feira (21), no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após um confronto com policiais militares na Rua Altamira, Loteamento Modelo, bairro Mangabeira, em Feira de Santana, ainda não foram identificados oficialmente no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O CICOM (Centro Integrado de Comunicações) recebeu denúncias anônimas de transeuntes (pessoas) que passavam por essa rua, relataram a prática de tráfico de drogas em uma residência. E no momento que uma das pessoas passavam pelo local, observou que homens armados, teriam desembarcado de um veículo de cor prata, e demais dados ignorados, e entrado nesta residência.

Após essas informações repassadas pelo CICOM, guarnições da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Rondesp-Leste, de imediato foram deslocadas para o local a fim de realizar a averiguação. Porém, ao tentar fazer a abordagem, os suspeitos reagiram com disparos de arma de fogo contra os policiais, que automaticamente revidara, iniciando-se um tiroteio intenso.

Após o confronto parar, três homens foram encontrados feridos e de imediato foram socorridos pelos policiais e encaminhados para o HGCA, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Com eles, os policiais apreenderam três armas de fogo e uma quantidade de drogas que estavam em posse dos suspeitos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários