A violência sem limite contra uma mulher que apenas tem 16 anos de idade, uma adolescente. O ex-namorado não aceitou o termino do namoro e passou a agredi-la fisicamente, verbalmente, fazer ameaças de morte, ela foi socorrida pela própria mãe dela e as duas seguiram para delegacia registrar uma ocorrência para que o mesmo se afastasse dela. Com todas essas agressões, o valentão, achou pouco e seguiu a adolescente e a mãe até a delegacia e disse que quando retornasse iria quebrar no pau as duas. Mas, o valentão acabou sendo preso em flagrante pelo crime de Maria da Penha.
Segundo informações da Polícia Civil, a equipe da 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana prendeu em flagrante um indivíduo que havia ameaçado e agredido sua ex-namorada, adolescente de 16 anos de idade, por não aceitar o fim do relacionamento. Logo após o fato, a vítima compareceu com sua genitora na 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana para efetuar o registro de ocorrência.
Ela informou aos policiais que o agressor a havia seguido e se encontrava em frente ao Complexo Policial aguardando. Os policiais então foram até seu encontro e deram voz de prisão em flagrante ao agressor. O procedimento policial foi formalizado na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM) e o flagranteado se encontra custodiado no Complexo de Delegacias do Sobradinho, à disposição da justiça.