18°C 32°C
Feira de Santana, BA

Padrasto é preso por estupro de vulnerável em Baixa Grande

A vítima foi sua própria enteada, atualmente com 13 anos. De acordo com as investigações, ela começou a sofrer os abusos aos 11 –

23/08/2024 às 11h26
Por: Redação
Compartilhe:
Foto Divulgação Polícia Civil
Foto Divulgação Polícia Civil

Um homem de 25 anos teve um mandado de prisão preventiva cumprido por equipes da Polícia Civil da Bahia em Baixa Grande, na quarta-feira (21). A captura foi resultado da investigação da Delegacia Territorial daquele município, que apurou o crime de estupro de vulnerável cometido pelo suspeito.

A vítima foi sua própria enteada, atualmente com 13 anos. De acordo com as investigações, ela começou a sofrer os abusos aos 11 – portanto, ainda enquanto criança. Diante da confirmação dos fatos e da coleta de depoimentos, a Polícia Civil pediu e teve concedido o mandado de prisão contra o homem.

Na quarta (21), equipes da DT de Baixa Grande foram ao povoado de Tabuleiro, onde o indivíduo reside. Ele já responde a mais cinco procedimentos no Poder Judiciário, pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal praticada contra a mulher, ameaça, receptação e posse irregular de arma de fogo.

"O suspeito tem um longo histórico de cometimento de crimes. Assim que tomamos conhecimento do caso, diligenciamos o mais rápido possível para encerrar o ciclo de abusos sofridos pela vítima, que confirmou em depoimento todo o acontecido", declarou a titular da DT de Baixa Grande, Marcela Abreu.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários