Domingo, 27 de Abril de 2025
21°C 32°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Acusado de latrocínio em Salvador é localizado durante ação no estado de Sergipe

O suspeito foi localizado no município de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe. Durante o cumprimento do mandado, ele reagiu à abordagem policial e entrou

Redação
Por: Redação
09/04/2025 às 17h43
Acusado de latrocínio em Salvador é localizado durante ação no estado de Sergipe
Divulgação SSP-BA

 

Um homem investigado por latrocínio, ocorrido em Salvador no dia 12 de janeiro deste ano, foi localizado pelas Polícias Civis da Bahia e de Sergipe, nesta quarta-feira (9), durante a Operação Última Rota. O alvo da ação estava com mandado de prisão expedido pela Justiça, em razão do crime cometido na região da Jaqueira do Carneiro, na capital baiana. Na ocasião, a vítima, Carla Vitória Andrade Santos, de 23 anos, foi atingida por disparo de arma de fogo no peito durante uma tentativa de roubo, enquanto trafegava de moto com o namorado.

O suspeito foi localizado no município de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe. Durante o cumprimento do mandado, ele reagiu à abordagem policial e entrou em confronto com as equipes. Alvejado, foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos. No dia 24 de fevereiro, outro envolvido no crime foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A ação conjunta reforça a importância da atuação integrada entre as forças de segurança para o enfrentamento à criminalidade interestadual. A operação contou com a participação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), da Polícia Civil da Bahia, e das equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (DIPOL), da Polícia Civil de Sergipe.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários