Dois homens ainda não identificados morreram no final da manhã desta terça-feira (8), na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após trocarem tiros com policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e com uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE), a conhecida Caatinga no bairro George Américo em Feira de Santana.
Segundo informações da polícia, uma guarnição da 66ª CIPM fazia o patrulhamento pelo George Américo, ao passar em uma das ruas, observaram dois homens numa motocicleta de cor vermelha em atitude suspeita. Quando os policiais tentaram fazer uma abordagem, os mesmos deflagraram tiros contra a guarnição, que de imediato respondeu com disparos e acionou reforço.
Ainda de acordo com informações, quando o reforço chegou, iniciou-se outro confronto e no tiroteio, os dois suspeitos foram baleados e socorridos de imediato para o HGCA, mas não resistiram e morreram. Com a dupla, os militares apreenderam duas armas de fogo dos calibres 32 e 38, além de uma motocicleta CG 160 Fan Cor Vermelha, que estava com restrição de furto e roubo.
Os dois corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguardará o reconhecimento familiar.