São Mateus perde para o Vasco em mais um jogo treino visando a estreia no Capixabão

image

 

 

 

A estreia no Campeonato Carioca se aproxima e o Vasco da Gama segue seu ritmo intenso de trabalho durante da pré-temporada. Na manhã deste domingo (14/01), o Gigante da Colina recebeu o São Mateus (ES) no CT Vargem Grande, para a disputa de um jogo-treino. A partida terminou com vitória para o Cruzmaltino, pelo placar de 4 a 0, com gols de Nenê, Caio Monteiro, Andrey e Guilherme Costa.

A equipe inicial escalada pelo técnico Zé Ricardo foi formada por:  Martín Silva; Yago Pikachu, Luiz Gustavo, Ricardo Graça e Henrique; Wellington, Evander, Wagner, Nenê e Paulinho; Andrés Ríos. Ainda no primeiro tempo de bola rolando, o time de São Januário abriu o marcador do placar. Aos 44, Wagner cruzou para Nenê balançar a rede: VASCO 1 a 0.

Na volta para a segunda etapa, novas peças entraram em campo, incluindo atletas da equipe sub-20 do Vasco: os zagueiros Miranda e Leonan e o meia Alexandre. A escalação passou a contar com os seguintes nomes: Gabriel Félix, Andrey, Miranda, Leonan e Alan Cardoso; Desábato, Bruno Cosendey (Alexandre), Guilherme Costa, Thiago Galhardo (Bruno Cosendey), Paulo Vitor e Caio Monteiro.

Foi também durante o segundo tempo que o Gigante da Colina ampliou a vantagem no placar. Quando o cronômetro marcava 31 minutos, em lance de bola parada, Guilherme Costa cruzou e Caio Monteiro desviou para o fundo da rede: VASCO 2 a 0. Aos 40, em mais uma participação de Guilherme Costa, o meia tabelou com Andrey, que concluiu a jogada com um belo chute de fora da área: VASCO 3 a 0.

Nos minutos finais, o volante Bruno Cosendey sofreu falta na área e a arbitragem marcou pênalti. Guilherme Costa foi para a definição e marcou o último gol da partida, finalizando com placar elástico para os donos da casa: VASCO 4 a 0. Paralelo ao jogo-treino, alguns atletas seguiram realizando trabalhos específicos, como o caso dos reforços que se juntaram ao grupo cruzmaltino na última semana.
Time do São Mateus entrou com Robson Bahia, Pigmeu, Fabiano, Anderson “Tchen-Tchen” e Júlio César; Rincon, Marlon, André e Bombom; Douglas e Gullit Capixaba. No segundo tempo, entraram todos os outros atletas da delegação.

Por: Sarah Borborema e Evandro Costa

Vargem Grande, Rio

 fonte/site Vasco da Gama

Veja Também

Seleção do Campeonato Carioca e lista tem apenas um nome do Flamengo

– A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou neste domingo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *