PAULISTÃO: São Bento derruba mais um grande e Santos se reabilita na Vila

 

 

 

 

Cinco jogos agitaram a quarta-feira de futebol pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O São Bento surpreendeu novamente e derrotou o Corinthians em Itaquera, enquanto o Santos bateu o São Caetano e a Ponte Preta ficou no empate com o Botafogo.

No jogo mais surpreendente da rodada, o São Bento bateu o Corinthians por 1 a 0 em plena arena de Itaquera. Mesmo com a derrota, o Timão é líder do Grupo A com 12 pontos. O São Bento, com os mesmos 12 pontos, é o segundo colocado do Grupo C, atrás apenas do Palmeiras, que segue com 100% de aproveitamento. O Bentão tem a terceira melhor campanha de toda a competição, atrás apenas de Palmeiras e Corinthians.

O segundo colocado do grupo do Corinthians é o Bragantino, que ficou no empate sem gols com o Mirassol, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e chegou a oito pontos. O time visitante, com seis pontos, é o lanterna do Grupo D e tem apenas dois pontos a mais do que Linense e São Caetano, que formam a zona do rebaixamento.
O outro empate da rodada foi no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, onde Botafogo e Ponte Preta ficaram no 1 a 1. O Pantera é o segundo colocado do Grupo D, com dez pontos, enquanto a Macaca está em segundo no Grupo B, com nove.

O Botafogo só não ficou na primeira colocação de seu grupo porque o Santos bateu o São Caetano por 2 a 0 na Vila Belmiro e chegou aos onze pontos. O Azulão, com quatro, é lanterna do Grupo B.

Quem também se colocou na briga pela classificação foi a Ferroviária. Na Arena da Fonte Luminosa, o time de Araraquara bateu o Santo André por 2 a 1 e chegou aos nove pontos, na terceira colocação do Grupo C. O Ramalhão, com sete, é o terceiro do Grupo B.

Hoje
18:00s
Novorizontino x Red Bull Brasil
20:00
Palmeiras x Linense

Veja Também

Seleção do Campeonato Carioca e lista tem apenas um nome do Flamengo

– A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou neste domingo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *