Home / Últimas notícias / Luto: Morre Prefeito de Conceição da Barra Jorge Donati

Luto: Morre Prefeito de Conceição da Barra Jorge Donati

Resultado de imagem para jorge Donati, prefeito de Conceição da Barra

Morreu nesta segunda-feira (03) por volta das 13hs00 o prefeito da cidade de  Conceição da Barra, no norte capixaba, Jorge  Duffles Donati ( PSDB).

Conforme as ultimas informações  Donati  foi vitima de um infarto. Ele estava internado no Hospital Albert Einsten há 15 dias para um transplante de coração, mas não chegou a ser submetido à cirurgia

O corpo será levado para o Rio de Janeiro, onde será cremado no Memorial do Carmo.

Os funerais serão também no Cemitério do Carmo, já que a família é originária do Rio de Janeiro. Após a cremação, porém, as cinzas devem ser levadas para Conceição da Barra. O prefeito havia manifestado a amigos, em vida, essa vontade.

Jorginho  como era chamado,  estava a frente da Prefeitura de Conceição da Barra há sete anos e dez meses, tendo sido reeleito para o comando do município, com 66,45% dos votos válidos, nas eleições de 2012. Primeiro prefeito a ser reeleito no município, Jorginho era conhecido por sua inteligência e determinação.

Homem de visão, dedicava quase todo o seu tempo para o planejamento das ações e investimentos que tinham como principal objetivo o resgate da dívida social junto à população mais carente. Embora o seu legado seja maior que as obras que planejou e executou, Jorginho se destacou como um dos mais proeminentes prefeitos do Espírito santo, tendo realizado mais de 820 obras estruturantes e estratégicas em todo o município.

Falecido aos 57 anos, Jorge Donati deixa a esposa e um filho. Entre os servidores que compunham a sua equipe de gestão, fica o sentimento de perda do líder e amigo.

LUTO OFICIAL

O município decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do prefeito Jorge Donati. Também foi decretado ponto facultativo nas repartições públicas municipais, nos dias 03 e 04 de novembro. As atividades do setor público municipal voltam a funcionar normalmente na próxima segunda.

A partir de hoje, o comando do município fica a cargo da agora prefeita Adélia Augusta de Mattos Pereira Marchiori.

 

 

Da  Redação

Veja Também

Manuscritos contam 157 anos de história do Norte do Espírito Santo

    Uma Ata Imperial escrita a bico de pena com traços rebuscados relata a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *