Home / Últimas Notícias / Pedro Canário : Bruto Assassinato em Plena praça da Feirinha no Centro da Cidade

Pedro Canário : Bruto Assassinato em Plena praça da Feirinha no Centro da Cidade

Por motivos ainda não esclarecidos, uma tragédia aconteceu na noite desta sexta-feira aproximadamente às 22:00 horas na cidade de Pedro Canário, extremo norte capixaba. Vamilson Silva de 24 anos, mais conhecido como “Careca”, foi brutalmente assassinado com 3 tiros a queima roupa no centro da cidade, em um evento cultural denominado “Feirinha”, que acontece todas as sextas-feiras próximo a praça dos correios.

Segundo testemunhas um pequeno desentendimento resultou no ato de homicídio, onde o “Careca” chegou a entrar em discussão com outro individuo e quis agredi-lo. O outro individuo estava armado e se deparando com a situação sacou a arma e efetuou três disparos em curta distância, ambos atingindo o “Careca”. Vamilson foi socorrido por moradores e levado em uma pick-up até o hospital Menino Jesus que fica a poucos metros do acontecido, porém não resistiu aos ferimentos e veio a falecer minutos após o atentado.

No momento dos tiros a praça estava bastante movimentada e o que se pode ver foi pessoas correndo para todos os lados: – Ouvi tiros e a primeira coisa que pensei foi me abaixar e correr para me proteger! – diz um morador que estava presente no momento do acontecido.

Ainda não houve pronunciamento das autoridades locais a respeito da continuidade do evento cultural, de forma que a população já prevê que a mesma possa a vir proibir tal movimento.

Da redaçaõ com informações Fernando Gomes

Veja Também

Governo estuda acabar com horário de verão, que não economiza energia

                O governo estuda acabar com o horário ...

9 Comentários

  1. Um grande menino, um grande amigo, que Deus possa conforta os corações de familiares e amigos…saudades.

  2. poxa putaria que fizeram com meu mano viu!!!
    foi morto de graça so porque estava bebo…
    Ah pessoas que nao tem tolerancia alguma<<<<<<
    Mas aeh mano saudades

  3. jamais sairá dos nossos coraçoes viu bjao

  4. O elemento causador desta tragica situação, foi preso ontem a tarde quase noite pela PM e confessou o crime, pena que é menor de idade, daquí uns dias estará por aí pronto para fazer mais uma vítima, pois as leis para menores são tão brandas que não estão nem aí pra maldade, que Deus nos proteja.

  5. Amigo e coisa pra se guarda de baixo de sete xaves dentro do coração!
    parta em paz amigo e que Deus conforte a todos nos!

  6. QUAL O NOME DO RAPAZ QUE EFETUO OS DISPARAO????

  7. infelizmente o destino mudou a sua vida Vamilson , lembro como se fosse hoje quando foi meu aluno na pré escola , e o tempo passou muitas coisas aconteceram vc cresceu mais por ironia do destino não pode envelhecer , mais fica a saudade de parentes e amigos descance em paz .

  8. tão jovem…………que lei é essa SENHOR?

  9. infelismente meu amor a vida te tirou de mim.mas vc vai ser sempre meu bebe te amo meu amo vamilsom silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *