Especial | 21 de janeiro de 2013

Nova Venécia: Prefeitura abre processo seletivo para DT’s

Já foi publicado no mural da Prefeitura de Nova Venécia o decreto número 10.151 que estabelece normas para cadastro de reserva de servidores em designação temporária (DT) para as funções de auxiliar administrativo, auxiliar de secretaria escolar, instrutor de informática, motorista, operador de máquina, trabalhador e trabalhadora braçal, auxiliar de serviços gerais, vigia, calceteiro, pedreiro, eletricista e bombeiro.

 

O período de inscrição será entre os dias 23 e 25 de janeiro de 2013, no horário das 8h às 11h e das 13h às 15h. As inscrições serão feitas no ginásio poliesportivo “Getúlio Martins”. Caso o interessado não possa comparecer ao local, será permitida a inscrição por terceiro apenas mediante original da procuração do interessado (específica para inscrição no processo seletivo), acompanhada de cópia legível do documento de identidade do candidato.

O pretendente deverá apresentar cópia autenticada ou acompanhada do original dos seguintes documentos: Carteira de Identidade ou documento equivalente; diploma e/ou declaração de conclusão do curso para a função pleiteada; declaração de tempo de serviço ou cópia da Carteira de Trabalho; certificados ou declaração de cursos avulsos na área concorrida.
Cada candidato poderá fazer somente uma inscrição e só serão aceitas declarações de tempo de serviço expedidas por órgãos públicos.

A inscrição para a zona rural será específica e de acordo com a localidade publicada devendo o candidato residir na localidade em que se inscreveu e apresentar comprovante de residência.

Mais informações no mural disponibilizado no saguão da Prefeitura ou pelo site www.novavenecia.es.gov.br.

Deixe uma resposta