Real Noroeste chega à final do Campeonato Capixaba pela primeira vez

Vitória, ES, 24 (AFI) – Com uma curta história de dez anos de existência, o Real Noroeste garantiu na tarde deste sábado,24 de março de 2018,  a sua primeira classificação à final do Campeonato Capixaba. A vaga veio com uma vitória por 4 a 2 sobre o Espírito Santo, em jogo válido pela rodada de volta das semifinais, no José Olímpio da Rocha.

No jogo de ida, os Merengues Capixabas foram ao Kleber de Andrade e venceram o adversário por 2 a 1. Por isso, entrou em campo podendo perder até por 1 a 0, mas não quis saber da vantagem e entrou em campo para vencer. Com a classificação, espera a definição partida entre Serra e Rio Branco VN, que se enfrentam no domingo, para conhecer o rival da final.

 

 

 

 

Foto: João Brito/ESFC

Foto: João Brito/ESFC

]

 

 

Em campo, o Espírito Santo abriu o placar logo aos quatro minutos, quando Erick Foca aproveitou rebote para marcar. O empate do Real Noroeste veio aos 20 minutos, com um gol de Monar. Ainda no primeiro tempo, aos 44 minutos, Warley virou para os Merengues.

Na etapa complementar, o Real ampliou aos 11 minutos, com Gian. O Espírito Santo tentou se manter vivo e diminuiu aos 20, com Vitinho. O tempo correu, a reação não veio e o Merengue fez o quarto com Madison, aos 49.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Informações/Futebolinterior

Veja Também

Regência e sede de Linhares podem ficar sem água no fim da semana

        O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Linhares vai ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *