Home / Mais Destaques / Desistência do time do Botafogo para temporada no Espirito Santo gera prejuízos a empresário

Desistência do time do Botafogo para temporada no Espirito Santo gera prejuízos a empresário

Empreendimento reservou diversas suítes para atender ao clube. Foto: Divulgação

A notícia de que o Botafogo cancelou a pré-temporada no Espírito Santo caiu como uma bomba para o empreendimento que receberia o clube. Por um período de nove dias, o alvinegro carioca iria treinar e concentrar a equipe em um hotel fazenda em Domingos Martins, Região Serrana do Estado. Entretanto, na noite desta quinta-feira (04), por “problemas operacionais”, o clube cancelou a vinda.

Em nota divulgada, o diretor presidente do empreendimento Valteir Nunes, lamentou o cancelamento e criticou o empresário responsável por intermediar a vinda do time. “Tudo que era de nossa responsabilidade foi cumprido bem antes do prazo”, afirmou.

Para receber o time, o empresário capixaba informou que reforçou a equipe de atendimento e nutrição para o período, além de ter reservado diversas suítes para atender a demanda do clube.

“Mesmo já assumindo um prejuízo grande, só desejamos sucesso ao Botafogo e agradecemos a compreensão de todos os colaboradores, fornecedores e parceiros que entenderam que o cancelamento não dependeu da parte do Hotel”, disse.

O Botafogo, por sua vez, limitou a anunciar o cancelamento da vinda alegando “questões operacionais e de logística”. Sobre o prejuízo causado ao empreendimento capixaba, o clube não se pronunciou.

Veja abaixo a nota assinada pelo empreendimento.

Lamentamos informar que a vinda do Botafogo para sua pré temporada 2018 foi cancelada hoje, dia 04/01, exatamente as 18h, faltando apenas 3 dias para sua chegada, devido à irresponsabilidade e a falta de compromisso do Empresário, intermediador entre o Hotel e o Botafogo, que não cumpriu sua parte no acordo, inclusive, sequer finalizando a compra das passagens aéreas da delegação.
Tudo que era de nossa responsabilidade foi cumprido bem antes do prazo.
Varias suítes bloqueadas para acomodar a delegação, Centro de Treinamento preparado conforme exigência dos treinadores e diretoria, arquibancada montada e o espaço Botafogo destinado a atender a todas as refeições, completamente pronto, inclusive com toda mão de obra contratada e todos os insumos necessários para atender às demandas nutricionais dos atletas ja compradas.
Mesmo já assumindo um prejuízo grande, só desejamos sucesso ao Botafogo e agradecemos a compreensão de todos os colaboradores, fornecedores e parceiros que entenderam que o cancelamento não dependeu da parte do Hotel.
Aos torcedores nossas sinceras desculpas. Afinal nosso coração também é Botafoguense.
Lembramos que independente da vinda do Botafogo, nosso hotel continua com sua programação normal e movimentada todos os dias, com todas as suas atrações à disposição, equipe de recreação, hospedagem e muita diversão.
Até uma próxima Botafogo!

Hotel Fazenda China Park
Valdeir Nunes – Diretor Presidente

 

 

 

 

 

 

As informaçõpes/atribunaonline

Veja Também

Nova Viçosa/BA: o que você precisa saber para assistir ao Circuito Sul-Americano de Vôlei

  A comunidade de Nova Viçosa/BA tem vivido momentos de grande expectativa sobre a realização ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *