Coinfra vai conhecer projeto de novo porto em São Mateus

Resultado de imagem para Coinfra vai conhecer projeto de novo porto em São Mateus

 

 

 

A Comissão de Infraestrutura, de Desenvolvimento Urbano e Regional, de Mobilidade Urbana e de Logística da Assembleia Legislativa (Ales) abre a semana de reuniões na Casa. O colegiado recebe, na segunda-feira (2), o diretor da PetroCity Portos José Roberto Barbosa da Silva. Ele vai fazer uma apresentação do projeto de implantação de um terminal de cargas em São Mateus.

 

O Centro Portuário de São Mateus (CPSM) será instalado em Urussuquara em uma área de mais de um milhão de metros quadrados (1.351.600 m²), com investimentos totais de R$ 1,34 bilhão. As obras devem ser iniciadas até o fim do ano, gerando cerca de dois mil empregos. A reunião será às 10 horas, no Plenário Rui Barbosa. O colegiado é presidido pelo deputado Marcelo Santos (MDB), e tem como vice-presidente o deputado Jamir Malini (PP).

 

Ainda na segunda-feira a Comissão de Finanças coordena a prestação de contas.

 

No mesmo dia e horário, a Comissão de Política sobre Drogas discute no Plenário Judith Leão Castello Ribeiro os trabalhos da Diretoria de Direitos Humanos e Polícia Comunitária da Polícia Militar (PM). São esperados membros da diretoria.

 

Já na terça-feira (3), o debate fica por conta da Comissão de Saúde, que recebe a presidente do Conselho Estadual de Saúde, Joseni Valim de Araújo, para falar sobre o Dia Mundial da Saúde, comemorado em 7 de abril.

 

Na quarta-feira (4), a Comissão de Assistência Social recebe o juiz de Direito da 3ª Vara de Infância e Juventude da Comarca de Vitória, Vladson Couto Bittencourt, que tratará do tema: “Meninas fora da lei e a medida socioeducativa”.

 

“Drogas, várias faces de uma mesma moeda” é o tema de audiência pública conjunta das comissões de Segurança e Política sobre Drogas, programada para sexta-feira (6), no Centro de Evangelização Sagrada Família da cidade de Pinheiros, região norte do estado. A discussão foi proposta pelo presidente de Política sobre Drogas, deputado Padre Honório (PT).

 

Segunda-feira (2)

10h – Comissão de Infraestrutura – Plenário Rui Barbosa

13h – Comissão de Finanças – Plenário Dirceu Cardoso

13h – Comissão de Política sobre Drogas – Plenário Judith Leão

 

Terça-feira (3)

9h – Comissão de Saúde – Plenário Rui Barbosa

11h – Comissão de Defesa do Consumidor – Plenário Rui Barbosa

13h30 – Comissão de Justiça – Plenário Rui Barbosa

18h – Comissão de Educação – Plenário Judith Leão

 

Quarta-feira (4)

12h – Comissão de Assistência Social – Plenário Judith Leão

12h – CPI da Grilagem – Plenário Rui Barbosa

 

Sexta-feira (6)

18h – Audiência pública das comissões de Segurança e Política sobre Drogas – Centro de Evangelização Sagrada Família de Pinheiros

 

 

 

 

 

 

Por: Luciana Wernersbach, com informações da Redação

Veja Também

Regência e sede de Linhares podem ficar sem água no fim da semana

        O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Linhares vai ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *