Home / Politica / Da Vitória aciona Justiça para suspender contrato da ECO 101

Da Vitória aciona Justiça para suspender contrato da ECO 101

Da Vitória

O deputado estadual Josias Da Vitória (PDT) ingressou com uma ação na Justiça Federal nesta terça-feira para que o contrato da ECO 101 seja cancelado por conta do descumprimento de várias cláusulas, inclusive, da não duplicação de vários trechos da rodovia. O deputado tomou esta ação após considerar uma falta de respeito as respostas do diretor presidente da ECO 101, José Carlos Cassaniga e do diretor superintendente da Concessionária, Roberto Paulo Hanke com o consumidor capixaba durante reunião da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira.

 

“Nós estamos aqui representando o sentimento do povo capixaba que não aguenta mais. Essa empresa já recebeu mais de meio bilhão de reais e não faz a contrapartida. O investimento mais rápido que fizeram foi as praças de pedágio, fizeram em um estalar de dedos. Agora, não duplicaram nenhum quilômetro e isso é inadmissível. Estou entrando no dia de hoje com uma ação cível pública para cancelar o contrato da ECO 101. Não tenho dúvidas que se a Justiça fizer a parte dela, se avaliarem a nossa ação de acordo com o descumprimento do contrato, vai suspendê-lo. A Justiça Federal é séria e vai avaliar a nossa ação de forma imparcial”, apontou o deputado Da Vitória.

 

Além dos dois representantes da ECO 101, esteve presente Sérgio de Assis Lobo, representante da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Estiveram na mesa além do proponente da convocação, o deputado Da Vitória, o presidente do colegiado, Euclério Sampaio; o deputado estadual Enivaldo dos Anjos; os vereadors de Vitória, Leonil e de Cariacica Renato Machado.

 

 

Veja Também

Lula vira réu em outro processo no mesmo dia em que dispara em pesquisa

Já há uns bons meses que toda notícia positiva que gira em torno de Lula ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *