Home / Politica / Ales debate em sessão especial a situação da BR-101

Ales debate em sessão especial a situação da BR-101

Sessão ordinária

 

 

 

 

 

 

 

 

Sessão especial nesta quarta-feira (13), às 9 horas, discute os problemas da BR-101 no Espírito Santo. Para o debate, que será transmitido ao vivo pela TV Ales, foram convidados os presidentes do Tribunal de Contas do Estado e do Tribunal de Justiça, respectivamente, Sergio Aboudib e Annibal de Rezende Lima, além de prefeitos e vereadores.
Um dos assuntos em pauta é a segurança da rodovia, palco de graves acidentes como o ocorrido no último domingo (10), próximo a Mimoso do Sul, resultando em 11 mortes. Em debate também vai estar a concessão da BR-101 à empresa Eco101, que não cumpre o cronograma de obras e já anunciou que não fará a duplicação da rodovia.
A sessão especial acontece no horário destinado à sessão ordinária. A mudança foi aprovada em reunião na última segunda-feira (11), na Presidência da Assembleia, com a participação de 18 parlamentares, reunidos no Colégio de Líderes. Na ocasião, eles decidiram que vão encaminhar, nessa quarta-feira, representação junto ao Ministério Público Federal (MPF) pedindo a suspensão da cobrança dos pedágios da Eco101.

Veja Também

Lula vira réu em outro processo no mesmo dia em que dispara em pesquisa

Já há uns bons meses que toda notícia positiva que gira em torno de Lula ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *