Home / Policial / Vitória: Homem é preso por estuprar “babá” de 11 anos oriunda de Caravelas-BA

Vitória: Homem é preso por estuprar “babá” de 11 anos oriunda de Caravelas-BA

Pintor capixaba é preso por estuprar “babá” de 11 anos oriunda de Caravelas

 

A Polícia Civil apresentou nessa quarta- feira (03) um homem suspeito de estuprar uma menina de 11 anos. Tiago Oliveira Pereira, de 30 anos, foi preso depois de ir à delegacia do bairro Santo Antônio, em Vitória, para fazer um registro de roubo.

A vítima foi trazida da Bahia pela esposa do acusado para trabalhar como babá na residência do suspeito. De acordo com o Delegado Lorenzo Pazolini, a menina estava em uma feira com a mãe biológica, em Caravelas, Extremo-Sul da Bahia, quando a mulher se ofereceu em trazer a menina para Vitória para trabalhar na casa como babá do filho do casal.

Tiago então passou a molestar a menina, até que uma vizinha denunciou o suspeito depois de ouvir uma conversa. Em seguida a polícia apurou o caso e indiciou Tiago Oliveira por estupro de vulnerável, mas ele mudou de casa e não foi possível efetuar a prisão.

“O suspeito se mudou logo que começamos as averiguações da denúncia, o que dificultou a prisão no primeiro momento. No dia 29 de dezembro, ele foi numa delegacia fazer um boletim de ocorrência e chegando lá foi constatado que tinha um mandato de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável,” declarou o delegado.

A menina foi encaminhada para um abrigo de adoção. O caso também foi encaminhado para Bahia para averiguar as condições em que a menina foi trazida para Vitória pela esposa do acusado.

Veja Também

Testemunhas ligadas a Milena Gottardi não quiseram ser ouvidas na presença de réus

Das nove testemunhas convocadas pela acusação no Caso Milena Gottardi, sete não quiseram ser ouvidas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *