Home / Policial / São Mateus/Guriri: Caso do Homem que agrediu a mãe e a empurrou de varanda tem repercussão nacional

São Mateus/Guriri: Caso do Homem que agrediu a mãe e a empurrou de varanda tem repercussão nacional

Resultado de imagem para Idosa com câncer é atirada de varanda no ES e filho é suspeito do crimeUma idosa de 80 anos, em tratamento de câncer, foi agredida pelo filho, de 28 anos, e jogada de uma varanda que fica no segundo andar de um prédio, no balneário de Guriri, em São Mateus, Norte do Espírito Santo. O crime aconteceu na noite de sábado (16).

A Polícia Civil informou por nota que o suspeito foi autuado por tentativa de homicídio qualificado, por motivo fútil e encaminhado para o presídio. A mãe continua internada e o estado de saúde é estável. O G1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito e não vai identificar a idosa para preservar a família.

O crime chocou os vizinhos, que preferem não se identificar. Uma mulher disse que tentou impedir que o filho jogasse a mãe do alto do prédio, mas não conseguiu. Outro vizinho filmou o momento em que a queda acontece.

A polícia militar foi chamada e, no local, já encontrou a idosa, ferida depois de ser atirada de cima do prédio.

Os vizinhos também contaram que já aconteceram outros conflitos dentro do apartamento e que filho estava muito agressivo nos últimos tempos.

Informações/G1

Veja Também

Coruja está preso no CDP de Colatina

Coruja de volta para Gaiola. Edwalter Luiz Fagundes, o Coruja acusado de matar um casal ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *