Home / Policial / Preso no RJ suposto bicheiro e patrono da escola Beija-Flor

Preso no RJ suposto bicheiro e patrono da escola Beija-Flor

Agentes da Corregedoria de Polícia Civil prenderam, no final da manhã desta quarta-feira (11), o suspeito de contravenção Aniz Abraão David, o Anísio, apontado pela polícia como banqueiro do jogo do bicho, numa rua em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Ele foi detido em frente a um laboratório médico na esquina da Rua Joaquim Nabuco com a Avenida Nossa Senhora de Copacabana, segundo o delegado Glaudiston Lessa.

Policiais ainda fazem buscas a outros alvos na região, segundo o delegado. Anísio chegou por volta das 13h20 ao prédio da Chefia de Polícia Civil, no Centro do Rio.

Anísio estava desaparecido desde o final de dezembro, quando a Polícia Civil desencadeou uma operação para prender envolvidos com o jogo do bicho. NaOperação Dedo de Deus, policiais desceram de rapel de um helicóptero na cobertura que seria de Anisío, em Copacabana. Os policiais estiveram no barracão da Beija-Flor, na Cidade do Samba, Zona Portuária, onde foram apreendidos dinheiro e computadores. Anísio é patrono da escola de samba.

Na Operação Dedo de Deus, 44 suspeitos de envolvimento com o jogo do bicho foram presos. Entre eles o ex-prefeito de Teresópolis, Mário Tricano.

De acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), advogados de Anísio deram entrada no pedido de habeas corpus para o contraventor na terça-feira (10). Mas o pedido ainda não foi julgado.

Veja Também

Assaltantes fazem mais uma vítima em ponto de ônibus de Linhares

      Os assaltos continuam a atormentar a vida de quem embarca nos ônibus ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *