Noivo que morreu a caminho da lua de mel é sepultado em Nova Venécia

 

 

 

Foi sepultado  na manhã desta terça-feira (10) o corpo do capixaba que morreu após um acidente ocorrido na BR 101, em Itabela, no extremo- sul da Bahia. Victhor Lemos, 26 anos, viajava com a esposa, Débora Alves, para Porto Seguro, quando bateu de frente com uma carreta carregada de eucalipto no último domingo (8).

De acordo com amigos do casal, o enterro aconteceu no cemitério municipal de Nova Venécia, norte do Estado, após um culto realizado na Igreja Cristã Maranata do bairro Rúbia, no mesmo município.

A esposa do jovem, que estava hospitalizada, foi liberada pelos médicos para participar do velório e enterro. Segundo amigos, ela sofreu uma fratura em um dos braços e ainda estava com um inchaço em um olho. Será necessária a realização de uma cirurgia, mas ela optou por fazer o procedimento no Espírito Santo para conseguir participar do enterro.

 

 

 

 

Os jovens haviam se casado na noite do último sábado (7) e seguiam para a cidade turística de Porto Seguro, na Bahia, para a lua de mel. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 14 horas, no quilômetro 756 entre as cidades baianas de Itabela e Itamaraju.

A PRF não soube informar como o acidente aconteceu mas informou que a carreta seguia sentido contrário, e que a frente do carro em que Victhor estava ficou destruída. O jovem morreu na hora e a mulher dele, que ficou ferida, foi levada para um hospital da região.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte/Folhavitória

Veja Também

Morador de rua que matou mulher com vergalhão em Vila Velha é de Linhares

        O morador de Rua Felipe Rodrigues Gonçalves, de 31 anos, que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *