Morre soldado baleado na cabeça, em Vila Velha

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Morreu, na noite desta terça-feira (27), o soldado da Polícia Militar, Afonso Miller Costa de Melo. Afonso foi baleado na cabeça na manhã da ultima terça-feira (20), quando saía de uma academia de jiu-jitsu em São Torquato, Vila Velha. Uma nota publicada pelo comando-geral da PMES confirmou o falecimento.

Segundo a nota, o soldado tinha 23 anos e o óbito foi registrado às 21h05min. “Nos sentimos consternados por essa grande perda e nos compadecemos junto aos seus familiares nesse momento de tamanha dor, rogando a Deus que conforte nossos corações em luto”, diz documento assinado pelo comandante-geral, Coronel Nylton Rodrigues Ribeiro Filho.

De acordo com familiares, o enterro será realizado no distrito de Itapina, em Colatina. Com a interdição da BR 259, quem for ao local, deve passar por Baixo Guandu.

No último sábado (24) ESHOJE noticiou que o militar teve morte cerebral, mas o dado foi contestado pela família. Em respeito, a reportagem informou erro, embora a informação tenha partido de colegas do 1º Batalhão da PM, do qual o soldado fazia parte. O soldado estava internado na UTI do Hospital São Lucas, em Vitória.

 

 

 

 

 

 

–  por Danieleh Coutinho/eshoje

Veja Também

Morador de rua que matou mulher com vergalhão em Vila Velha é de Linhares

        O morador de Rua Felipe Rodrigues Gonçalves, de 31 anos, que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *