Colatina: Aposentada escreve nome de suspeitos antes de morrer

A aposentada Maria do Carmo Cecco, 63 anos foi morta com uma facada no pescoço na madrugada deste sábado, 17 no Bairro 15 de Outubro na periferia de Colatina, noroeste do Espírito Santo.

Du Carmo como era conhecida fazia parte da Liga Católica e segundo a polícia foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte.
O crime aconteceu por volta das 5h na Rua Antônio Francisco perto da igreja do Campestre. Contudo, antes de morrer Du Carmo escreveu o nome dos suspeitos em um caderno, além da palavra ‘roubo’.
Ela foi encontrada pela mãe dentro de sua residência toda ensangüentada com um corte profundo no pescoço. Uma testemunha percebeu que a vítima estava viva e queria falar. Daí escreveu o nome dos suspeitos. De acordo com a Polícia Militar alguns pertences dela estavam jogados sobre o sofá.
Uma das gavetas da cômoda de Maria do Carmo estava no chão. A tampa do alçapão do teto estava fora do lugar.

A bolsa de Du Carmo foi levada. A perícia constatou que não havia sinais de arrombamento na porta da entrada da casa. A vítima foi levada pelo resgate do Corpo de Bombeiros, mas morreu durante o atendimento no Hospital Sílvio Avidos, em Colatina.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Nilo Tardin

Veja Também

Morador de rua que matou mulher com vergalhão em Vila Velha é de Linhares

        O morador de Rua Felipe Rodrigues Gonçalves, de 31 anos, que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *