Home / Policial / ‘Alarme Falso de assalto’ mobiliza PM e deixa população em pânico em Mucuri BA

‘Alarme Falso de assalto’ mobiliza PM e deixa população em pânico em Mucuri BA

Tráfego chegou a ser interrompido no local

 

O clima ficou tenso no início da tarde  desta sexta-feira (12), a  informação seria de um suposto assalto que estaria ocorrendo a um carro forte no trevo de acesso da BR 101, em Mucuri, região localizada no Extremo- Sul da Bahia, já quase na divisa com o Espírito Santo.

 

Esclarecimentos

 

Às 18h a equipe do  site online Teixeira News conseguiu fazer um contato telefônico com o major Anilton Almeida, comandante da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itabatã (CIPM), quando ele esclareceu que a informação do assalto não procedia. Almeida assegurou que tudo não passou de um “alarme falso”.

“As informações preliminares davam conta que um carro forte da Prossegur havia sido tomado de assalto na estrada de acesso Mucuri, daí mobilizei todo o meu aparato policial militar para fazer frente ao fato. Mas graças a Deus que recebi uma ligação da direção da Empresa dando conta de que o carro teve um problema mecânico e por isso encostou nas margens da rodovia chegando a ficar parado dentro de uma plantação de eucalipto”, informou.

Os homens que estavam dentro do veículo, que muitos pensaram tratar-se de criminosos, segundo Almeida, eram seguranças da Prossegur. “Os integrantes embarcados no veículo realmente eram funcionários da empresa”.

 

 

 

 

 

 

 

Da  Redação

com informações/TXNEWS

Veja Também

Testemunhas ligadas a Milena Gottardi não quiseram ser ouvidas na presença de réus

Das nove testemunhas convocadas pela acusação no Caso Milena Gottardi, sete não quiseram ser ouvidas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *