Zé Ricardo explica porque Vasco optou por Fernando Miguel

 

 

 

 

 

O goleiro Fernando Miguel está sendo esperado nesta terça-feira, em São Januário, para fazer exames médicos e assinar contrato com o Vasco. O jogador estava vinculado ao Vitória,da Bahia, mas perdeu a posição na atual temporada. O técnico Zé Ricardo foi o responsável pela indicação de Fernando Miguel e disse que a contratação do goleiro vai suprir a ausência de Martín Silva que vai ser integrado à seleção uruguaia para a disputa da Copa do Mundo.

Como os reservas atuais são inexperientes, Zé Ricardo optou por Fernando Miguel, cuja contratação ele considera que será de grande valia para o grupo. “As informações que temos sobre o caráter dele são ótimas. Ele vai nos ajudar muito”.

Além de Fernando Miguel, a diretoria também está interessada no atacante Wilson Morello, do Santa Fé, da Colômbia, que interessa ao clube de São Januário. Morello tem 30 anos e é o atual artilheiro da Libertadores, com oito gols. O negócio foi iniciado por Fred Lopes, mas como o vice de futebol foi exonerado, outro dirigente deve assumir o controle das negociações.

Neste sábado, o treinador também se mostrou aliviado após a goleada do time diante do América-MG. A vitória por 4 a 1 fez com que o clube carioca terminasse o dia entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, com sete pontos e um jogo a menos dos adversários, já que não enfrentou o Santos na terceira rodada. O jogo irá acontecer apenas após o fim da Copa do Mundo.

 

 

 

 

 

fonte/gazetaesportiva

Veja Também

Passou o trator! Bahia domina, vence o Vasco e leva grande vantagem na Copa do Brasil

          A má fase que o Bahia vivia foi superada em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *