Procura por novo Treinador : Cuca nega procura do Fla e Grêmio desconhece interesse por Renato

Resultado de imagem para cuca no flamengo ou renato gaucho

 

 

 

 

Por enquanto, ao que tudo indica, o Flamengo segue parado no mercado e não oficializou propostas para ter um novo comandante nos próximos dias. Procurado pela reportagem do Lance!, um dos favoritos ao cargo, Cuca, ex-treinador do Palmeiras, foi taxativo ao afirmar que não foi procurado oficialmente pelo Rubro-Negro.

– A única coisa que posso falar nesse momento é que não recebi nenhuma proposta de algum clube. Não vou falar nada além disso – afirmou em contato por telefone.

Outro alvo da diretoria, Renato Gaúcho, também é outro que ainda não recebeu ofertas da direção do Flamengo. Pelo menos é o que garante o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan. Segundo ele, a confiança na boa relação entre gaúchos e cariocas, impedem neste momento, um contato direto dos flamenguistas com o comandante.

– Acredito que o Flamengo não faria isso conosco. Se realmente existir o interesse em contar com o Renato, a diretoria vai procurar a gente e vamos ver o que é melhor para todos. Não temos interesse em liberar o Renato também. Estamos muito felizes com o trabalho dele – afirmou Romildo ao Lance!

Questionado da possibilidade em não contar mais com o treinador, ídolo e atual campeão da Copa Libertadores, Romildo também foi taxativo, mas não negou uma possibilidade de perdê-lo.

– Não seria o ideal perder o Renato. Não pensamos nisso. Temos que esperar para ver se realmente terá algo oficial. Por enquanto, Renato é o nosso treinador e não queremos que ele saia – completou.

Outro cotado, Felipão ficou como última opção devido a compromissos na Europa. Ele segue no Velho Continente até a próxima semana e depois vai conversar com empresário da China e do Oriente Médio. Apesar de não descartar volta ao Brasil, a tendência é que retorne ao exterior.

Oferecido e analisado, o argentino Ramón Díaz, por ora, não está descartado, mas não é prioridade. Dorival Júnior está fora dos planos.

Veja Também

Passou o trator! Bahia domina, vence o Vasco e leva grande vantagem na Copa do Brasil

          A má fase que o Bahia vivia foi superada em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *