Jayme Almeida critica diretoria do Flamengo

Jayme de Almeida foi demitido do Flamengo recentemente

 

 

 

 

Técnico campeão da Copa do Brasil em 2013, Jayme de Almeira, retornou ao Flamengo para ser auxiliar do clube neste ano. Demitido após a eliminação do Carioca, ele desabafou. Na opinião do ex-funcionário do Rubro-negro, existe um excesso de cobrança da diretoria do Flamengo em relação aos profissionais que atuam fora do campo, enquanto os jogadores são protegidos.

“A realidade é de que se passaram três, quatro anos e o Flamengo não conseguiu os títulos esperados. E não adianta colocar a culpa apenas na comissão técnica, na torcida. Os atletas têm responsabilidade. Os jogadores têm que assumir que não está dando certo e melhorar. As condições de trabalho são excelentes”, afirmou em entrevista a Band.

Na opinião de Jayme, que já foi jogador de futebol, é preciso que os atletas chamem mais para si a responsabilidade dentro de campo para que o Flamengo consiga melhores resultados.

“Você vê quantos técnicos já foram contratados. A cobrança é sempre em cima dos treinadores. Fica muito confortável para os jogadores. Os jogadores precisam ser mais cobrados”, disse.

Veja Também

Passou o trator! Bahia domina, vence o Vasco e leva grande vantagem na Copa do Brasil

          A má fase que o Bahia vivia foi superada em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *