Home / Esportes / “Fora Eurico”, Torcedores fazem protesto contra a diretoria do Vasco em São Januário

“Fora Eurico”, Torcedores fazem protesto contra a diretoria do Vasco em São Januário

Torcedores do Vasco protestam em São Januário

 

A crise política vivida pelo Vasco desde o ano passado teve mais um capítulo na manhã deste sábado. Torcedores foram a São Januário e protestaram contra a administração do presidente Eurico Miranda, inclusive pedindo a saída dele, após as acusações do candidato Julio Brant de que a diretoria cruzmaltina estaria realizando um “desmanche” proposital no clube.

“Fora Eurico”, “pela moralização do Vasco” e “anula a urna 7” eram os dizeres de algumas das faixas levadas pela torcida. Os cantos entoados também pediam a saída do presidente, o chamavam de “ditador” e atacavam até alguns jogadores. Anderson Martins, que saiu para o São Paulo, foi classificado como “mercenário”. Já o goleiro Martín Silva e o atacante Paulinho foram exaltados

A crise vascaína ganhou novos contornos na última sexta, quando o candidato da oposição Julio Brant acusou Eurico de agir deliberadamente para desmanchar o elenco do time profissional e até mesmo a estrutura do clube. Ele explicou que registrou um boletim de ocorrência sobre para que a polícia e a Justiça investiguem as informações de que objetos, computadores e equipamentos estariam sendo retirados de São Januário. O Vasco respondeu e acusou o candidato de tentar “boicotar” o clube. Eurico também se posicionou e chamou Brant de “irresponsável”.

Veja Também

Na estreia do Capixabão, Edinho é decisivo e Desportiva empata, em 1 a 1, contra o Atlético Itapemirim

  Encarar o atual campeão capixaba, fora de casa, logo na estreia, não seria fácil, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *