Home / Esportes / Eurico ‘invade’ coletiva de Zé Ricardo e garante Vasco na Libertadores

Eurico ‘invade’ coletiva de Zé Ricardo e garante Vasco na Libertadores

Uma cena inusitada, mas não inédita marcou a coletiva do Vasco no último domingo, após o empate com o Vitória, no Maracanã. Famoso pela personalidade forte e por suas frases, o presidente do clube, Eurico Miranda apareceu durante a coletiva do técnico Zé Ricardo. Interrompendo o treinador, o mandatário garantiu que o Gigante da Colina vai se classificar para a Libertadores do ano que vem.

 

“Eu só vim para dar um comunicado rápido e dizer o seguinte: o objetivo continua. E nós estamos no caminho. Pode ser contra tudo e contra todos, mas nosso objetivo é a Libertadores e vamos chegar lá. Com certeza. Eu não tenho dúvidas”, afirmou.

Com o empate contra o time baiano, o Vasco perdeu a oportunidade de entrar no G-7 do Brasileiro. O técnico Zé Ricardo lamentou a atuação do clube carioca, que foi dominado durante quase todo o confronto diante do Rubro-Negro de Salvador.

“Estávamos longe para jogar e para marcar, o que deu volume de jogo ao Vitória. Nos criou dificuldades. A vitória seria um prêmio sem ter uma performance convincente. Nos aspectos técnicos e táticos, estivemos abaixo do nosso normal. Sem estar bem, dificilmente tem volume de jogo. Foi algo natural. Tentamos, mas foi um dia em que estivemos abaixo”, disse.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte/ o dia/

Veja Também

Corinthians vence o Fluminense de virada e conquista o Brasileiro

  O que já era esperado finalmente se confirmou nesta quarta-feira (15). De virada, o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *