Home / Esportes / Em jogo treino, São Mateus leva goleada do Bangu

Em jogo treino, São Mateus leva goleada do Bangu

O Bangu goleou o São Mateus em jogo-treino nesta quinta-feira, em Pinheiral (Foto: João Carlos Gomes/Bangu)

Na reta final de preparação para os seus respectivos estaduais, Bangu e São Mateus se enfrentaram em um jogo-treino, na tarde desta quinta-feira, no CT João Havelange, em Pinheiral. Sem muitos problemas, o time do técnico Alfredo Sampaio goleou o Pitbull do Norte, por 5 a 0.

O placar começou a ser construído na primeira etapa quando Nilson e Marco Júnior colocaram o Bangu em vantagem. No segundo tempo, o Alvirrubro manteve o ritmo e fez mais três gols com Almir, Everton Sena e Anderson Lessa.

A partida contra o clube do Espírito Santo pode ter sido a última da fase de preparação do Bangu para o Campeonato Carioca 2018. A estreia do Alvirrubro acontece na próxima quinta-feira, às 19h30, diante do Vasco, em São Januário.

Ao contrário do Bangu, o São Mateus ainda tem mais um jogo-treino. No domingo, o time do técnico Fabrício Carvalho enfrenta o Vasco. O teste está marcado para começar às 9h30, no CT de Vargem Grande.

Pelo Campeonato Capixaba, o São Mateus estreia no dia 20 de janeiro, às 16h, quando recebe o Real Noroeste, no estádio Sernamby.

Informações/g1-ES

Veja Também

Na estreia do Capixabão, Edinho é decisivo e Desportiva empata, em 1 a 1, contra o Atlético Itapemirim

  Encarar o atual campeão capixaba, fora de casa, logo na estreia, não seria fácil, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *