BRASILEIRÃO: Flamengo segue líder, Palmeiras convence e Grêmio atropela Santos

 

 

 

 

Após dois jogos no sábado, a quarta rodada do Brasileirão continuou neste domingo, com mais sete jogos. O Flamengo chegou a terceira vitória seguida e conseguiu se manter na liderança, enquanto o Palmeiras derrubou a invencibilidade do Atlético-PR na Arena da Baixada. Mas o grande destaque do dia foi o Grêmio.

Jogando em Porto Alegre, na Arena, o Tricolor atropelou o Santos com uma goleada por 5 a 1. Com isso, se recuperou de uma série de dois jogos sem vencer e agora ocupa a quinta colocação, com sete pontos. O Peixe, por sua vez, segue com apenas três pontos somados, na 16ª colocação.

Enquanto isso, no Maracanã, o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0 e segue invicto, com dez pontos, na liderança, enquanto os colorados ocupam a 13ª colocação, com quatro pontos. Outro time que conseguiu manter a invencibilidade foi o Palmeiras, que venceu o Atlético-PR por 3 a 1, em plena Arena da Baixada. 11º colocado, com cinco pontos, o Furacão estava sem perder em casa há 17 jogos.

Mais cedo, na Arena Corinthians, o Corinthians empatou por 1 a 1 com o Ceará. Com isso, fica na terceira colocação, com sete pontos.

Os cearenses estão na 18ª posição, com dois pontos. No Mineirão, o Cruzeiro – 14º colocado, com quatro pontos – venceu o Botafogo – 12º colocado, com cinco ponto – por 1 a 0.

No Barradão, o Fluminense venceu o Vitória por 2 a 1 e subiu para a sétima colocação, com sete pontos. O Rubro-Negro segue sem vencer, em 19º lugar, com um ponto. Na Ilha do Retiro, o Sport conquistou a segunda vitória seguida ao bater o Bahia por 2 a 0., Com isso, subiu para a sétima posição, com sete pontos. O Bahia é o 15º, com quatro.

Veja Também

Passou o trator! Bahia domina, vence o Vasco e leva grande vantagem na Copa do Brasil

          A má fase que o Bahia vivia foi superada em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *