Home / Entretenimento / Inscrições para o edital de seleção de profissionais das Comissões Julgadoras prorrogadas até o dia 29

Inscrições para o edital de seleção de profissionais das Comissões Julgadoras prorrogadas até o dia 29

 

 

 

 

 

 

 

 

Foi prorrogado até o dia 29 de setembro o prazo de inscrição para o Edital de Seleção e Credenciamento de Profissionais para Composição das Comissões Julgadoras dos Editais Funcultura 2017. O objetivo é realizar um processo seletivo de profissionais para prestação de serviços técnicos especializados, a fim de comporem as Comissões Julgadoras dos Editais deste ano. Confira o link aqui: https://secult.es.gov.br/editais-2017

Os profissionais interessados em participar das comissões julgadoras deverão atender aos critérios e condições estabelecidos no Edital. A inscrição pode ser feita presencialmente, com entrega dos documentos no protocolo da Secult, pelo correio, ou via internet, por meio do e-mail selecaocomissaojulgadora2017@secult.es.gov.br.

As inscrições presenciais deverão chegar à Secult até o dia 29 de setembro e não será aceita a data de postagem como comprovante de inscrição no prazo. Já por meio da internet serão válidas até as 23h59minutos também do dia 22.

O Edital

É a primeira vez que a Secretaria de Estado da Cultura (Secult) adota esse procedimento para definição da composição das comissões julgadoras dos editais. Estas comissões têm grande importância no processo de seleção dos projetos inscritos nos editais Funcultura, pois são especialistas com amplo conhecimento de cada área, bem como representam cada segmento artístico e cultural.

 

Os interessados poderão escolher uma ou mais áreas de especialidades para a inscrição e deverão apresentar a ficha de inscrição, o currículo e um dossiê que contenha informações complementares. Além disso, no Edital estão especificadas as atribuições das comissões julgadoras, de acordo com o objeto e conteúdo de cada edital Funcultura que será publicado em 2017.

 

Outras informações poderão ser obtidas nos telefones (27) 3636-7115 e (27) 3636-7116. O e-mail indicado no edital não poderá ser respondido, só poderá ser utilizado para envio de inscrições via internet.

 

Veja Também

Baixo Guandu sedia final do Campeonato Capixaba de Voo Livre

        Os campeões capixabas de voo livre 2017 serão conhecidos neste fim ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *