Home / Entretenimento / Folião usa rede de internet para achar ‘índia’, sua paixão de Carnaval em Belo Horizonte

Folião usa rede de internet para achar ‘índia’, sua paixão de Carnaval em Belo Horizonte

india, belo horizonte, carnaval

 

A #apareceindia já está se espalhando pela internet desde a noite dessa quarta-feira (1º) quando um folião resolveu usar a rede para encontrar o seu “amor de Carnaval”. O analista administrativo Hério Francis Bastos Guimarães, 23, conheceu uma moça fantasiada de índia em uma festa privada durante o Carnaval de Belo Horizonte, mas sem bateria no celular, não pegou o contato da moça, por quem se interessou.

“Ela me chamou a atenção, logo que olhei para ela já achei muito bonita e fui conversar com ela. Conversamos e curtimos a música juntos por cerca de 40 minutos. Mas estava muito cheio, quente e sai para buscar uma água. Quando voltei, ela não estava mais lá. Procurei por ela na festa, mas não a vi mais”, lembra.

Esta é a segunda vez consecutiva que o mineiro de Ipatinga, na região do Rio Doce, curte a folia na capital. Infelizmente, Guimarães não se lembra do nome da moça, mas garante que é capaz de reconhecer a estudante. A moça é morena, dos cabelos longos, lisos e preto.

“Eu quero muito encontrar com ela. Estou procurando fotos do evento e fiz a postagem no Facebook. Quero que a gente se conheça melhor, tenhamos uma amizade, talvez um namoro, quem sabe?”, brinca.

Na rede social, o post do solteiro tem ganhado repercussão e adesão. As pessoas têm compartilhado a publicação e já torcem por um reencontro.

 

 

 

FOTO: REPRODUÇÃO FACEBOOK
amor, carnaval, belo horizonte
Folião usa Facebook para localizar mulher que conheceu no Carnaval

Cadê você, índia? Aparece…

 

 

 

 

 

 

 

Da  Redação

Por: FERNANDA VIEGAS

Fonte/otempo

Veja Também

Final de semana movimentado e recheado de solidariedade

Pedro Canário – O fim de semana em Pedro Canário foi bastante movimentado e solidário. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *